Confiança

Estamos em plena lua crescente no signo de Leão. O signo do coração, do amor-próprio, da coragem e da generosidade. E não demorou muito. Hoje pela manhã acordei com um ensinamento muito revelador sobre o significado da palavra confiança. E que tem tudo a ver com o coração. Fiquei meditando na frase: “Eu confio...” Em pouco tempo, algumas letras se separaram em minha tela mental e surgiu: “Eu com um fio...” Saquei logo... O fio é a ligação com o nosso coração.

E numa relação amorosa, se eu não confiar em mim, não posso confiar em você. Porque se eu não estiver em amor, eu vou ficar inseguro. Eu vou ficar na minha mente, imaginando uma porção de mentiras sobre você. Coisas que não são reais. Porque a mente pode mentir. Carrega muitas crenças e preconceitos que não são verdades.

Então, comece a limpar a sua mente. Vivencie sua transformação. Reconheça suas ilusões. Deixe cair suas máscaras, suas falsas proteções. Reconecte com seu coração. Acredito que no relacionamento entre duas pessoas se elas tiverem esta consciência, a união cada vez será mais equilibrada e feliz. Pratique isso. Só pode existir amor, se tenho confiança. E é na confiança que vem a entrega para amar verdadeiramente.

Não desista... Eu confio em você!

Comentários

Anônimo disse…
A confiança faz aliança (até rima). Aliança com o amor. A aliança, em termos simbólicos, é o próprio fio que envolve e circunda o coração em harmonia. E esta harmonia, por sua vez, afasta as crenças e preconceitos que não são verdades!
Portanto....Eu confio em você...vem recheado de mensagens lindas. Profundas!
Vitor Bustamante disse…
Adorei o post! Obrigado
Confiar, tarefa difícil quando se decepciona com alguém, não?
Belo texto, amei.
Sucesso!´
Guilherme Silva disse…
Salve luz!

Postagens mais visitadas deste blog

Os Quatro Elementos

O Sol