16 abril, 2011

Projeção

Nunca houve e nunca haverá, absolutamente, nada exterior a você. A realidade externa é projeção da nossa realidade interna. Tanto as experiências positivas quanto as negativas que vivenciamos são resultados de nossos sentimentos e pensamentos que habitam em nós.

Se os outros nos tratam de certa maneira negativa é porque nos tratamos assim. E se tratamos a nós mesmos assim, ainda não nos perdoamos, e por conseqüência, acabamos por tratar os outros do mesmo jeito.

Porque o tempo todo estamos manifestando e irradiando o que está dentro de nós. Somos luz, somos energia. Emitimos ondas eletromagnéticas.

Expressamo-nos basicamente através de quatro corpos de diferentes vibrações: físico, emocional, mental e espiritual. Primeiro, eu sinto “emocional”, depois, vejo projetado “físico”, em seguida, analiso “mental” e finalmente, melhoro “espiritual”. É assim que podemos perceber o que está oculto em nós.

A onda-energia é projetada para fora e por sintonia ela retorna para nós. Porque quando a criamos ainda permanecemos ligados a ela. Ela se mantém viva em nosso campo, e assim, atraímos as experiências. Esta é a lei da atração. Tudo que enviamos ao universo retorna para nós mesmos na mesma intensidade. Pode-se levar algum tempo, mas o que você enviou acaba voltando. Se tiveres antes a consciência, a conexão externa é cortada e a experiência dolorosa pode ser evitada.

Portanto, se você anseia por mudanças, comece a fazer algo por você e pelas pessoas. Sem querer mudá-las. Porque quando você faz algo por alguém, na verdade, você está fazendo por ti mesmo.

Precisamos dos outros, mas não dependemos de ninguém.
Muita Luz para todos!

Nenhum comentário: