Projeção

Nunca houve e nunca haverá, absolutamente, nada exterior a você. A realidade externa é projeção da nossa realidade interna. Tanto as experiências positivas quanto as negativas que vivenciamos são resultados de nossos sentimentos e pensamentos que habitam em nós.

Se os outros nos tratam de certa maneira negativa é porque nos tratamos assim. E se tratamos a nós mesmos assim, ainda não nos perdoamos, e por conseqüência, acabamos por tratar os outros do mesmo jeito.

Porque o tempo todo estamos manifestando e irradiando o que está dentro de nós. Somos luz, somos energia. Emitimos ondas eletromagnéticas.

Expressamo-nos basicamente através de quatro corpos de diferentes vibrações: físico, emocional, mental e espiritual. Primeiro, eu sinto “emocional”, depois, vejo projetado “físico”, em seguida, analiso “mental” e finalmente, melhoro “espiritual”. É assim que podemos perceber o que está oculto em nós.

A onda-energia é projetada para fora e por sintonia ela retorna para nós. Porque quando a criamos ainda permanecemos ligados a ela. Ela se mantém viva em nosso campo, e assim, atraímos as experiências. Esta é a lei da atração. Tudo que enviamos ao universo retorna para nós mesmos na mesma intensidade. Pode-se levar algum tempo, mas o que você enviou acaba voltando. Se tiveres antes a consciência, a conexão externa é cortada e a experiência dolorosa pode ser evitada.

Portanto, se você anseia por mudanças, comece a fazer algo por você e pelas pessoas. Sem querer mudá-las. Porque quando você faz algo por alguém, na verdade, você está fazendo por ti mesmo.

Precisamos dos outros, mas não dependemos de ninguém.
Muita Luz para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Quatro Elementos

O Sol

Confiança