Aumentando sua vibração


Vejo muita gente na internet falando neste período de pandemia para elevarmos a nossa vibração. Por que será?  O que está acontecendo?  
De fato, existem algumas teorias que falam que estamos vivendo o fim de um ciclo de 26.000 anos de um pulsar galáctico e uma transição de eras que ocorre aproximadamente a cada 2.160 anos. Estamos saindo da era de Peixes e indo para era de Aquários.  É um momento único onde o planeta Terra e seus habitantes estão a passar por grandes transformações físicas e espirituais.

No universo nada fica parado. Tudo gira, espirala e permanece em constante movimento. O grande pulso do Sol Central, que representa uma expiração, está avançando e vai atingir a borda da nossa galáxia.  Além do sistema solar que caminha para uma área chamada de cinturão de fótons em torno de Alcyone, o Sol Central das Plêiades.  

Portanto, estamos sendo bombardeados por partículas de luz, que estão aumentando as atividades solares e a frequência do campo eletromagnético da Terra.  A Ressonância Schumann que corresponde a esta frequência tem pulsado em 7.83 Hz por milhares de anos e hoje já passa dos 30 Hz, atingindo picos de até 150 Hz ou mais.  E como fica a humanidade nisso tudo? Com certeza, está sendo afetada em diversos níveis de comportamento e saúde em geral. E para passarmos por esta mudança de frequência mais tranquilamente só vejo uma saída: AUMENTAR NOSSA VIBRAÇÃO!

Para isso, se faz necessário uma desintoxicação de nossas células nos níveis físico, mental, emocional e espiritual, através de algumas atitudes e mudança de hábitos.  Vou dar alguns exemplos:        
        
* Físico - Beber bastante água, preferencialmente mineral, magnetizada ou ionizada.  Recomenda-se pelo menos 8 copos por dia. Fazer exercícios físicos, pegar sol, comer alimentos mais vivos e orgânicos, tomar chás naturais, suplementos vitamínicos, banho com óleos essenciais, dormir bem, manter o ambiente limpo e organizado, etc. O importante é ajudar o corpo a ficar mais leve, criando assim um forte sistema imunológico.  

* Emocional – Sair das culpas, controlar reações negativas, perdoar, aceitando o outro do jeito que ele é, estar em boas companhias, praticar a solidariedade e rir mais. Ter uma postura amorosa para sentir-se feliz e manter a vibração sempre alta.  

* Mental – Desligar-se de notícias ruins, ler bons livros, aprender coisas novas e focar na sua autotransformação.  Não se conectar com o medo, tendo pensamentos mais positivos e cocriando um futuro melhor para todos.
    
* Espiritual – Tocar um instrumento, escutar músicas que elevam, cantar, fazer meditação, oração ou qualquer prática espiritual de sua crença.  O principal é manter a fé, a conexão com a sua divindade ou com aquilo que te faz sentir vivo.     

Não parece mesmo que este minúsculo ser, invisível e poderoso está impulsionando o despertar da humanidade para esta nova fase? Afinal, ele leva em seu nome a palavra corona, que significa coroa, o chakra que existe acima da nossa cabeça. O vórtice de energia que traz a consciência, a relação com Deus, a conexão divina e o contato com os mundos superiores.   

Interessante, não?


Purifique-se e sentirás a presença de Deus cada vez mais em ti!    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Quatro Elementos

O Sol

Confiança