Ensinamentos Avatar

"Nós experimentamos aquilo em que acreditamos. Se não acreditarmos que experienciamos aquilo em que acreditamos, então não acreditamos, o que ainda significa que a primeira afirmação está correta".

* Quando me apresso em encontrar defeitos nos outros, é porque não consegui corrigir a mim mesmo;
* Quando cometo atos com a pretensão de convencer o outro, eu duvido de mim mesmo;
* Quando vivencio uma luta contra o mundo, estou negando a responsabilidade pelas minhas próprias criações;
* Quando me sinto só e isolado, não consegui perdoar;
* Quando os fatos se repetem por si mesmo em minha vida, há algo que preciso aprender.

Nunca houve e nunca haverá, absolutamente, nada exterior a você. O infinito expresso, uma celebração a ser descoberta. ISSO É VOCÊ.

Comentários

Nanda Botelho disse…
Oi, também tenho um blog(multiplas realidades)gostaria de acompanhar o seu, vc pode adicionar um seguidor ao seu blog?

Postagens mais visitadas deste blog

Os Quatro Elementos

O Sol

Confiança